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  • gabrielad2277

Como fazer o marketing do lançamento de construção em condomínios?



As primeiras questões a serem pensadas seriam: O local de lançamento do empreendimento, lançar o produto que foi projetado, localidade que será vendido e materiais diversificados para mostrar ao cliente que irá até o lugar físico do lançamento.


Quais seriam os gatilhos mentais para atrair o cliente potencial?

  • Exclusividade: Mostre ao cliente como o produto é único e como ele se sentirá exclusivo ao investir no imóvel;

  • Curiosidade: Deixar o seu público curioso é uma ótima ferramenta para gerar interesse;

  • Escassez: Assim como um cliente preza pela exclusividade, ele também não quer perder essa oportunidade. Portanto, é possível colocar limites e fazer com que ele tome a decisão mais rapidamente.


Teaser- Breve lançamento:


Nesse estágio, as mídias online costumam serem as mais utilizadas, e a estratégia é fazer o seu público se cadastrar em um formulário ou em uma landing page, para, em breve, receber informações sobre o lançamento em primeira mão, gerando um senso de exclusividade e oportunidade.


Algumas ações de divulgação que podem ser realizadas:


  • Montagem dos estandes de vendas próximo ou no local do empreendimento;

  • Construção dos decorados;

  • Investimento de marketing em redes sociais, televisivo, propaganda em supermercados, comércios locais e shoppings;

  • Parceria com financiadoras para facilitar o crediário de consumidores.


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